Saia (você também) da zona de conforto!

Hoje foi meu primeiro dia de coaching. Quatro horas se passaram do término da minha conversa com o Fábio (meu coach) e ainda não sei o que pensar sobre tudo que foi falado. São tantas ideias, tantos desencontros, tantas vontades que notei a minha falta de foco na vida e a frase que mais escutei foi: “saia da sua zona de conforto”, peraí, eu na zona de conforto? É onde eu NUNCA pretendia estar!

Há um tempo venho percebendo que não consigo canalizar minhas energias para o que realmente gosto de fazer e isso começou a me incomodar. Na verdade o que descobri hoje foi que eu não faço o que gosto porque ainda não descobri o que me deixa feliz e me realiza enquanto profissional.

Sou formada em Relações Públicas e tive a oportunidade de trabalhar com comunicação interna, mobile marketing e agora faço mestrado em Comunicação Midiática pela Unesp/Bauru. Todas essas experiências me mostraram pontos que gostaria de seguir e pontos que eu gostaria de manter distância para todo o sempre.

O mercado mobile é encantador, livre, desde que a Apple te deixe voar, mas é lindo!

Agora na área acadêmica me sinto presa a um projeto que tem um foco e eu não posso ultrapassá-lo, pois não teria tempo hábil para concluir o projeto! Isso me entristece, sempre gostei de abraçar o mundo, poxa. E agora tenho que aprender a ser stictu sensu. Foi um desafio que comecei a encarar em 2013 e espero tirar o melhor dele pra minha vida!

Não sei vocês, mas eu adoro poder compartilhar tudo que sinto e que vivo. Nada mais justo do que começar a escrever pra quem queira ler, se confundir ou se encontrar em um ombro amigo e pensar: “sempre tem gente pior”. Vem, gente! Vamos juntos nessa jornada!

Nevoeiro - Fernando Pessoa

3 thoughts on “Saia (você também) da zona de conforto!

    • Oi Uslania! Você não tem ideia do tanto de pessoas que estão passando pelo mesmo que a gente! hahahaha Acho que isso no fundo é bom, porque faz repensarmos nossos caminhos e escolhas e mudar pra melhor 🙂 Vai acompanhando a gente!

    • Oi Uslania! Pois é, tem muita gente mesmo passando pela mesma situação! Não se assuste 🙂 Vamos compartilhar sempre nossas experiências aqui com vocês e tentar ajudar pelo menos um pouquinho. Beijos 🙂

Deixe uma Resposta

