Sessão 0: Senta lá Bino que o Cumpadi Washington já tá chegando!

Esse título traduz minha sensação na primeira sessão de coaching, ou sessão 0 (que foi quando estava decidindo se ia começar o coaching). Foi um verdadeiro turbilhão de confusão mental! Para vocês entenderem, eu resolvi procurar um coaching porque estava num momento muito confuso da minha vida. Eu pensava o tempo todo: como assim eu termino uma pós graduação de marketing digital e me dou conta que sinto um vazio gigantesco nisso tudo?! Não é bom, não mesmo! Como assim eu tenho um trabalho estável, onde tenho uma grande liberdade e flexibilidade de horário, sou ouvida e tenho potencial para formar uma equipe, mas daí, também se dá conta que falta algo? Mais uma vez, isso não é bom!

Na minha sessão 0 (vou chamá-la assim!) quando minha coaching perguntou os meus objetivos, como me imaginava daqui alguns meses ou daqui um 1 ano que fiquei ainda mais assustada. Isso por que minha mente ficava vazia, sem ideia – logo eu, acostumada a ter mil e uma coisas na cabeça. Percebi que eu me perdi em algum lugar do tempo e não sabia mais quem eu era, o que gostava e pra onde estava indo. Que loucura! Mas que bom que percebi isso há tempo de sair do piloto automático.

Certa vez li uma história de uma menininha que quando perguntavam qual era o seu sonho, ela ficava toda sem graça porque os coleguinhas todos sabiam o que responder, menos ela. Então, quando ela – com a maior sinceridade do mundo – falava “não sei qual o meu sonho”, todos ficavam assustados e a questionavam: ” como assim você não tem sonhos?”. É assim que me sinto na maioria das vezes. E foi aí que na minha sessão 0 do coaching eu vi que poderia mudar isso! Agora, estou empenhada em descobrir e reconectar aos meus sonhos, para que eu possa tirá-los do papel e colocá-los em prática. Para a partir daí, atingir meu propósito de ajudar a mudar o mundo, inspirando pessoas.

Confesso: está confuso! Mas vamos bagunçar ainda mais para encontrar o caminho certo 🙂 Afinal, estou curiosa pra saber onde vou chegar. Vem comigo nessa!

curiosidade-einstein

2 thoughts on “Sessão 0: Senta lá Bino que o Cumpadi Washington já tá chegando!

  1. Ei Prí, me identifico muito com o que você está passando, a cerca de um ano atrás eu me sentia vazia e sem saber para onde ir, qual caminho seguir…foi aí que resolvi buscar um auxílio que no caso não foi uma coaching mas me ajudou muito mesmo assim! Atualmente estou com um novo problema, muitas ideias, muitos objetivos e pouco tempo para colocar tudo em prática (sinto que novamente preciso encontrar um foco) já encontrei as opções mas agora preciso de um filtro, de separar o que é realmente o melhor a fazer! Adorei o tema do Blog, irei ser leitora assídua! Beijos!

    • Oi Renata!! 🙂 Que demais ler esse seu depoimento! É um momento muito confuso da vida mesmo e quando tudo vai se ajeitando ficamos mais leve e otimistas. A partir disso vem a vontade maluca de ajudar outras pessoas a se superarem também! Essa foi a descrição da minha sessão zero, hoje estou na terceira… vc não tem ideia do montão de coisas que já me aconteceu! ahahhah Vai acompanhando e vamos conversando! Espero conseguir te ajudar de alguma forma! 🙂 Beijos!

Deixe uma Resposta

